Time de Vôlei masculino lidera Liga Regional Campineira

O time de vôlei masculino de Mogi Mirim manteve a sequencia de vitórias e chegou ao sexto triunfo consecutivo na Liga Regional Campineira. No último sábado, 16, a equipe derrotou o time de Hortolândia por três sets a dois, no Ginásio Wilson Fernandes de Barros, o Tucurão.

A equipe Mogimiriana não iniciou bem a partida e acabou sendo derrotada do primeiro set por 25/18. “Queríamos por a bola no chão de qualquer custo, e assim o adversário bem postado em quadra aproveitou nosso nervosismo para fechar o primeiro set”, justificou o professor e treinador Alex Lucon.


O time de Hortolândia iniciou o segundo set melhor, entretanto, com o apoio da torcida mogimiriana, que foi o maior público ano, a equipe de Mogi Mirim cresceu na partida e fechou o segundo set em 25/23.

Com os gritos da torcida de “Mogi Mogi” acompanhado de aplausos, o time de Mogi Mirim impôs seu jogo no terceiro set venceu por 25/19. Entretanto, no quarto set a equipe de Hortolândia reagiu fechou em 25/14.

A equilibrada partida foi para o quinto e derradeiro set. Aos poucos o time de Mogi Mirim foi ampliando o placar. Um ace marcado pelo time Mogimiriano no décimo ponto incendiou a torcida que voltou a cantar “Mogi Mogi”. Até a vitória dos comandados de Alex Lucon por 15 a 09.

Com o resultado de três sets a dois. Parciais 18/25, 25/23, 25/19, 14/25 e 15/09, o time de Mogi Mirim assumiu a liderança da Liga Regional Campineira, após uma maratona de sete jogos em quatro semanas. “Sem dúvidas foi à vitória mais difícil na competição, mas alcançamos a tão sonhada liderança”, destacou o treinador e professor Alex Lucon.

O próximo compromisso do time masculino acontece no início de agosto contra a equipe de Jundiaí na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top