Brandão cria a maior rede de apoio entre todos os candidatos

Após pelo menos seis meses de exaustivos contatos e articulações, o ex-prefeito Ricardo Brandão (PMDB) chegou à convenção realizada na manhã de sábado passado, 30, nas dependências do antigo Grêmio Mogimiriano, respaldado pela maior rede de apoio entre os candidatos a prefeito.

Durante a convenção estavam posicionados na mesa principal lideranças do PTB (que indicou o candidato a vice, José dos Santos Moreno, o Mogiano), além do PEN e do DEM. Ao longo da semana ganhou a adesão do PROS, PP e PRB. Ao todo deverão ser mais de cem os candidatos a vereador fechados com sua candidatura.

Ricardo Brandão tem a maior coligação dentre os candidatos a prefeito

Durante a convenção sentaram-se à mesa principal Francisco Minervino Junior, presidente do PEN; Andreia Domingos de Moraes, presidente do DEM e Dulcélia de Freitas Genuário, presidente do PMDB. A mesa principal ainda reuniu representantes do deputado estadual Campos Machado, principal liderança do PTB estadual; o vereador Tiago Ferrari, do PTB de Campinas, além de Admir Falsetti, ex-vice-prefeito de Mogi Guaçu e de Hélio Miachon Bueno, ex-prefeito e uma das principais lideranças políticas da vizinha cidade.

Em um clima festivo, antes dos discursos de praxe, foram mostrados depoimentos de apoio à candidatura de Brandão de personalidades diversas do mundo político e empresarial, como Baleia Rossi,presidente estadual do PMDB, Rodrigo Maia, do presidente da Câmara dos Deputados, ex-vice governador Almino Affonso e até de Paulo Skaff, presidente da Fiesp.

Durante seu pronunciamento, Brandão disse que sabe da responsabilidade depositada sobre seus ombros e que não têm dúvidas de que a rede de apoio que costurou será preponderante para levá-lo a vitória. Emocionou-se ao citar a presença de diversos familiares no meio da plateia.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top