Com chapa pura, PR testa a força do voto evangélico

Num ambiente festivo e visivelmente contagiado por um clima de fé e otimismo, partidários da candidatura do psicólogo Elias Rezek Ajub lotaram as dependências da Câmara Municipal na noite de quinta-feira, 04, quando foi oficializada a dobradinha Elias e Martins, os dois dos quadros do Partido Republicano.

O PR vem para a disputa eleitoral com 18 candidatos a vereador, sendo que deste total, seis mulheres. Na plateia era enorme a presença de evangélicos. O próprio candidato se declarou seguidor de uma igreja Evangélica da cidade.

Elias Ajub a lado da esposa, Luciana

Aos 54 anos, casado com Luciana Ajub, ele disse que pretende dispor de toda sua experiência pessoal e profissional para apresentar uma nova alternativa de governabilidade do município. “Sou um cuidador, trabalho com gestão pessoal e quero usar desta expertise para administra a coisa pública”, anunciou.

Ele disse que a decisão de não fazer coligação com outros partidos também se insere dentro desta premissa de levar uma mensagem diferente ao eleitorado. “As pessoas cobram dos agentes públicos um comportamento diferente, que fuja ao convencional. Além disso temos quadros e a determinação de propor uma mudança de fato verdadeira. É nessa mensagem que estamos apostando”, concluiu.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top