Comerciante mogimiriano é preso em São Paulo com 30 tijolos de cocaína

O comerciante mogimiriano Josemar Aparecido de Souza Senne, 41, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo ao ser flagrado transportando 30 tijolos de cocaína. A prisão aconteceu no final da tarde da sexta-feira, 12, no bairro Casa Verde, na Capital Paulista. Além dele, também foi detida Karina Aparecida de Oliveira, 33, moradora de São Paulo.

Os dois estavam no interior do veículo Renault Logan, sendo que no interior do veículo os policiais civis encontraram 30 tijolos de cocaína. 

Segundo apurado pela reportagem do jornal A COMARCA, policiais civis de São Paulo receberam uma denúncia anônima de que na tarde da sexta-feira, seria feita uma entrega de grande quantidade de drogas na Rua Jorge Brand, no bairro Casa Verde. O denunciante ainda passou a informação de que o entorpecente estaria no interior de um veículo importado com placas de outra cidade.

Os investigadores seguiram para local, onde permaneceram em campana. Por volta das 17 horas, um veículo Renault Logan, ocupado por um casal parou no local. Foi feita a abordagem, sendo o condutor identificado como Josemar e a passageira como Karina. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém quando os policiais revistaram o veículo, encontraram escondidos atrás do banco 30 tijolos de cocaína.

Os dois foram indagados sobre a droga encontrada, sendo que nenhum quis se manifestar. Josemar e Karina foram presos e encaminhados ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A droga e o veículo foram apreendidos. 


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top