Mogi Mirim atravessa momento delicado fora de campo

Após a goleada sofrida no último domingo, 14, para equipe da Tombense por 4 a 0, o Mogi Mirim esporte Clube caiu para sétima colocação do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém esse não é o único problema que a equipe enfrenta.

Fora de campo, o clube também atravessa um momento conturbado com o atraso de um mês de salários dos atletas, segundo informação dita pelo próprio Presidente do Clube Luiz Henrique de Oliveira.

Os jogadores não participaram dos treinamentos no período da manhã da última terça-feira, 16, retornando normalmente as atividades no período da tarde. Então na quarta-feira, 17, o presidente Luiz Henrique se reuniu com os jogadores e comissão técnica para explanar as dificuldades financeiras em que o Mogi Mirim atravessa nesse Campeonato Brasileiro da Série C. “Foi uma conversa franca, tive uma resposta positiva dos jogadores que sabem como tenho conduzido o clube”, declarou o presidente do Sapão.


Luiz Henrique ainda mencionou que os salários atrasados serão quitados até a partida desse sábado, 20, diante o Macaé com recursos próprios. O Presidente também alegou que o clube não possui apoio, além de ter ficado décadas dentro de um casulo. “Precisamos do torcedor de verdade, não dos “facedores””, destacou Luiz Henrique.

O zagueiro Gladstone, capitão da equipe de pronunciou sobre as dificuldades em que o clube atravessa, mas destacou que os atletas vão lutar até o final para cliassificação a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. “Muitos atletas estão passando por dificuldades financeiras devido ao atraso. Estamos nos ajudando no possível, mas garanto que nenhum atleta vai desviar o foco principal que é o de classificação as quarta de final da Série C do Brasileiro” ressaltou o jogador.

O Presidente do Mogi Mirim ainda argumentou que o clube mudou o nome do estádio conforme a solicitação dos torcedores, além de estar realizando promoções de ingresso. “Faço um apelo aos torcedores de verdade virem aqui no estádio dar as caras e não ficar reclamando no Facebook”, concluiu o mandatário do Sapão.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top