Mogi Mirim empata com Macaé no Vail Chaves

O Mogi Mirim Esporte Clube empatou com a equipe do Macaé, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada no último sábado, 20, no estádio Vail Chaves, e terminou em 0 a 0. Com o resultado o time comandado por Leston Júnior chegou a 20 pontos na competição e segue invicto atuando como mandante.

Um público de 196 pagantes viu o Sapão da Mogiana entrar em campo com Gustavo, Edvan, Henrique Motta, Gladstone, Bruno Ré, Alan Mota, Gilson, Carlinhos, Edmar, Diego Clementino e Roni.

Jogando em casa, o Mogi Mirim criou boas chances de abrir o placar, entretanto, não conseguiu converter as oportunidades em gols nos 45 minutos iniciais. Já na etapa complementar o Sapão até chegou ao gol com o zagueiro Henrique Motta, porém, o árbitro da partida Alisson Sidinei Furtado marcou impedimento no lance.

Com o resultado o time comandado por Leston Júnior chegou a 20 pontos na competição, e se manteve na sétima colocação do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top