Mogi Mirim empata sem gols no Vail Chaves

O Mogi Mirim Esporte Clube ficou no empate contra a equipe do Boa Esporte. A partida realizada no último domingo, 27, no estádio Vail Chaves, terminou em 0 a 0. Com o resultado a equipe comandada por Leston Júnior chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar gols.

O Sapão da Mogiana iniciou a partida com Gustavo, Edvan, Renato Camilo, Gladstone, Bruno Ré, Romário, Gilson, Sampson, Carlinhos, Jô e Edmar.

Atuando em casa, O Mogi Mirim criou as melhores oportunidades de gol na etapa inicial com Edmar aos 34 minutos e Edvan aos 42 minutos, porém, ambos pararam no goleiro Daniel do Boa Esporte.

Leston Júnior aproveitou o intervalo da partida pare mexer na equipe. O treinador trocou Jô por Erick Foca e Edmar por Keké que aos 15 minutos do segundo tempo foi parado com falta pelo atleta Itaqui do Boa Esporte. O jogador que já tinha recebido amarelo  minutos antes após entrada em Romário, levou o segundo e consequentemente o vermelho.

Com um homem a mais em campo, o treinador do Mogi Mirim colocou outro atacante na partida. Diego Clementino entrou no lugar de Sampson. O Sapão teve a oportunidade de abrir o marcador aos 38 minutos da etapa complementar. Romário cobrou falta, Keké cabeceou e a bola resvalou na trave.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o Mogi Mirim criou outra grande chance de abrir o placar após jogada individual de Keké que cruza na área para Bruno Ré que cabeceia para fora. O 0 a 0 persistiu até o apito final do árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Faltando três rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, O Mogi Mirim ainda possui chances de classificação. O Sapão ocupa a sétima colocação com 21 pontos conquistados e está cinco do G4.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top