‘Pé no chão’, Coronel Vanderlei lança Plano de Governo

Coronel Vanderlei Manoel de Oliveira e Dr. Oscar Faria Júnior, candidatos a prefeito e vice pelo PRP, lançaram oficialmente na última quarta-feira, 24, o Plano de Governo da coligação “Unidos para mudar Mogi”, que integra com o PSB. O documento tem como pilares a transparência pública e a participação popular.

“Não estamos apresentando coisas impossíveis ou improváveis apenas para convencer o eleitor de que somos a melhor opção”, enfatizou Vanderlei. “Isso aqui [Plano de Governo] foi feito por mogimirianos, pensando a nossa realidade”, completou. O documento é uma síntese de propostas, divididas em 11 temas.


Um dos principais pontos de um eventual governo de Vanderlei será a participação popular, através de conselhos municipais de diversos setores, por exemplo. “A gente parte sempre do princípio de erra menos quem ouve mais”, declarou o presidente do PSB, Massao Hito. “Esse Plano de Governo vem de encontro ao que a gente ouve nas ruas”, completou o ex-prefeito Paulo Silva.

Outra característica das propostas da coligação é a simplicidade, sem promessas consideradas “faraônicas” ou fora da realidade. “Nosso trabalho e dedicação pela cidade tem que ser pé no chão, esse é o nosso compromisso”, frisou Dr. Oscar. A ideia do grupo é fazer funcionar o básico, o que não estaria ocorrendo no atual governo de Gustavo Stupp (PDT).

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top