Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos na SP-340

Cinco pessoas morreram até o momento, vítimas do acidente envolvendo um ônibus de excursão e um caminhão que carregava cana. O acidente aconteceu por volta das 18h30 do domingo 25, na SP-340, nas proximidades do bairro Itaqui, em Mogi Guaçu.

A Polícia Rodoviária informou que o ônibus era ocupado por 44 pessoas, que vinham de uma excursão de Aparecida do Norte e retornavam para São Sebastião do Paraíso, quando bateu em um caminhão que transportava cana de açúcar.
O acidente aconteceu em um trecho de subida e, com a violência da colisão, a frente do ônibus ficou presa à traseira da carreta. Foi necessário que as vítimas fossem socorridas pelas janelas do coletivo.

O motorista do ônibus e um passageiro morreram no local, outras vítimas em estado grave foram encaminhadas para hospitais da região. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.

Ainda na mesma noite, dois outros passageiros não resistiram aos ferimentos. A organizadora da excursão faleceu na quarta-feira, 28, na Santa Casa de Mogi Mirim.

Passageiros do ônibus chegaram a comentar que o motorista se queixou de um mal-estar. A rodovia teve congestionamento e unidades de toda a região trabalharam no socorro.

OUTRO
Um morador da cidade de Aguaí, faleceu na noite da quarta-feira, 28, ao bater o veículo, uma pick-up Fiat Strada, contra a traseira de um caminhão. O acidente ocorreu no quilômetro 189, mesmo local do acidente do ônibus.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top