Após três anos foragido, Levi é capturado pelo Denarc

Polícia do Denarc com o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Mogi Mirim capturaram na tarde de quinta-feira, 1º, Levi Antônio Duarti, de 32 anos. Ele estaria foragido há três anos.

Os policiais localizaram Levi em um veículo, na Avenida Expedito Quartieri, zona Leste da cidade. Junto com ele estava um outro rapaz que também foi encaminhado à Polícia Civil e, após prestar depoimento, foi liberado.

Segundo informações extraoficiais, os policiais do Denarc estavam em Mogi Mirim investigando uma grande transação de drogas, quando avistaram o foragido.

O CASO
Levi foi preso em junho de 2010, quando seu nome foi ligado a um entorpecente localizado pela Polícia Militar (PM), na lataria de um veículo Gol. Na ocasião, o condutor do Gol, Valério da Silva Celestino, 25, e seu acompanhante Edson Vitro de Sá, 27, ao serem abordados pela PM após causarem um acidente, disseram que estavam na cidade para visitar parentes. Segundo eles, teriam vindo da cidade de Iguatemi - Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem, na ocasião, os dois homens se mostraram confusos, o que levou os policiais a suspeitarem. Durante a conversa, Valério acabou confessando que teria sido contratado para trazer o veículo até a cidade, onde entregaria o mesmo para um rapaz e pelo serviço receberia R$ 6 mil e acabou contando que haveria algo na lataria.

O veículo foi recortado por completo. Foi localizado debaixo do banco traseiro, caixas de ar, 22 kg 600g de maconha, 3kg 800g de haxixe e 3kg 150g de pasta de cocaína.

Através de mensagens trocadas e telefonemas, os policiais descobriram que seria Levi que iria receber o entorpecente, sendo pedido o mandando de prisão contra o mesmo, que foi cumprido, na ocasião em sequência.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top