Bandidos invadem bar no Jardim Longatto

Lucas Ferreira Simas, morador da Vila Dias, 23; Gabriel Henrique Carpanelli, o Ciganinho, morador do ‘Terras de Mogi’, 20 e um menor de 15 anos, morador do CDHU, foram detidos na noite de quinta-feira, 8, pela Polícia Militar (PM) e Força Tática, após praticarem um assalto em um bar no Jardim Longatto. Na ação havia envolvimento de outros criminosos que não foram localizados pelos policiais.

Por volta das 21h40, os quatro elementos armados com revólveres e faca invadiram o bar. Eles renderem proprietário e funcionários, roubando dinheiro do caixa. Os criminosos foram em direção aos clientes que estavam no local, roubando celulares, carteira, dinheiro, entre outros. A ação foi rápida, não durando nem cinco minutos. Os criminosos correram, aparentemente, um quinto elemento estaria com um veículo nas proximidades dando cobertura.

Assim que receberam a informação do crime, policiais militares seguiram para o local e ouviram as vítimas. Os policiais da Força Tática, estavam a caminho de Mogi Mirim, quando receberam o alerta.

Em uma ação conjunta da PM de Mogi Mirim e Força Tática foi possível rastrear o caminho de fuga dos criminosos, apontando para a Vila Dias, zona Leste da cidade.

Foi feito um cerco policial entre as Ruas 11 e 12, do bairro CDHU. Três dos autores foram vistos pelos policiais, quando tentavam fuga, pulando muros de residência. Foram detidos e os objetos e dinheiro roubados foram recuperados.

O trio foi encaminhado ao plantão policial, autuados em flagrante e o menor apreendido. Nenhum deles informou quem seriam os comparsas. As investigações seguem, já que nos últimos dias, diversos bares foram alvos de assalto do mesmo modo operante.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top