Encontro de carros antigos atraiu cerca de duas mil pessoas

Acabou se tornando um grande sucesso de público a realização do segundo encontro de carros antigos promovido pela empresa Lauto, neste ano de 2016. Segundo estimativa dos organizadores, durante todo o sábado, 03, cerca de 2000 pessoas passaram pela exposição que contou com aproximadamente 140 veículos expostos. Para acomodar todos os veículos, foi necessário a utilização do amplo estacionamento da empresa Barros Auto Peças que funciona ao lado da Lauto.

Havia muitas raridades entre os veículos expostos, alguns datando da década de 1930. Entre os nacionais, fizeram muito sucesso um autêntico Gurgel e uma Romiseta. Destaque ainda para a exposição de algumas lambretas que despertaram saudosismo de muitas pessoas. Para Antonio Barros Neto, o Tonico, o encontro traduziu todo o empenho da equipe responsável pela organização ao atrair tanta gente. Lembrou que o encontro atraiu expositores de várias cidades da região, como Águas de Lindoia, Itapira, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista e até Campinas.


Tonico acredita que este tipo de atração poderá integrar o calendário anual de festejos do município. Considera que embora haja uma ligação inevitável com o tipo de negócio em que a Lauto atua, o evento vai adquirindo consistência própria. “A gente fica feliz em observar que a proposta foi muito bem recebida pelo público. No fundo mesmo era o que nós mais desejávamos”, pontuou. Ele avisa que o próximo evento já ingressa na fase de preparação, previsto para ocorrer em março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top