Explodem os assaltos na região central da cidade

Há última semana foi marcada por inúmeros assaltos na região central da cidade, principalmente de aparelhos celulares e pelos relatos em nenhum dos casos, os crimes estariam ligados a distração das vítimas devido a jogos em aplicativos de celulares.

Em um dos casos, ocorrido no final da tarde de quinta-feira, 1º, na Rua Paissandu, através de um vídeo divulgado, foi possível perceber a ação de três criminosos contra um menor para roubar o aparelho celular.

Houve registros também de dois amigos assaltados na Rua José Alves, quando caminhavam nas proximidades da Praça da Bandeira. Neste caso o elemento estava armado e exigiu para que os jovens entregassem os aparelhos celulares.

Casos com as mesmas características ocorreram na Rua José Bonifácio, Rua Acrísio da Gama e Silva – próximo à Rua Ulhôa Cintra e também na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos (Zerão).

Segundo as informações das vítimas, na maior parte dos casos, os criminosos têm surpreendido as vítimas, quando estas estão caminhando.




Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top