Leston Júnior é demitido do Mogi Mirim e Mauro Júnior assume cargo

No último dia 09, às vésperas da partida contra o Guarani pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador Leston Junior acabou demitido do comando técnico do Mogi Mirim. Contratado desde o inicio da competição, Leston deixou o Sapão após 16 jogos, com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, acarretando um aproveitamento de 45% dos pontos disputados.

Leston deixa o comando do Sapão

Segundo a diretoria do clube, um dos motivos para demissão foi o cancelamento de dois períodos de treinamento na véspera da partida contra o Guarani. Após receber informação que o motorista do ônibus responsável pelo transporte dos atletas ao Centro de Treinamento em Mogi Guaçu teve problemas de saúde, o então treinador preferiu não realizar as atividades no estádio Vail Chaves.

Antes da demissão, Leston Júnior vinha de uma sequencia de quatro jogos sem vencer no Mogi Mirim. Uma goleada sofrida pela Tombense por 4 a 0 e três empates sem gols, em contrapartida, atingiu a pontuação necessária para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em nota a diretoria do cube desejou boa sorte na sequencia da carreira do profissional.

Um dia após a demissão de Leston Júnior, o Mogi Mirim anunciou o novo treinador em entrevista coletiva. Trata-se de Mário Junior, que fez sua estreia na derrota por 1 a 0 diante o Guarani de Campinas e dirigirá a equipe na partida desse domingo, 18, contra o Juventude, às 16h00, no estádio Vail Chaves.

Aos 38 anos, o novo comandante do Sapão tem passagens pelo futebol paulista e carioca e chega como um auxiliar permanente no Mogi Mirim, função similar exercida por ele em 2012, no Duque de Caixas, do Rio de Janeiro.

Além de Mário Júnior, a diretoria do Mogi Mirim também anunciou o preparador físico Thiago Resende como preparador permanente do Clube.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top