Mogi Mirim empata no Sul e se complica na Série C

O Mogi Mirim Esporte Clube viajou ao Rio Grande do Sul, onde enfrentou nesse domingo, 04, a equipe do Ypiranga. A partida realizada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, terminou empatada sem gols. Esse foi o quarto jogo seguido do Sapão da Mogiana sem marcar.

A equipe comanda por Leston entrou em campo com Gustavo, Edvan, Murilo Henrique, Renato Camilo, Bruno Ré, Gilson, Romárinho, Alan Mota, Kaio, Diego Clementino e Jô. A melhor chance do Mogi Mirim no primeiro tempo saiu dos pés de Kaio. O atleta arriscou de longe e acertou o travessão da equipe gaúcha.

A equipe do Sapão voltou para o segundo tempo precisando do resultado positivo, entretanto, não conseguiu transformar em gols as chances criadas. Diego Clementino parou nas mãos do goleiro Carlão do Ypiranga, e Marlon, que entrou no lugar de Kaio, acertou a trave da meta defendida pelo time gaúcho.

Do outro lado, o Goleiro Gustavo do Sapão realizou boas defesas, e ajudou a equipe do Mogi Mirim a assegurar um ponto fora de casa.

Com o resultado, o Mogi Mirim se complicou em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 22 pontos e ocupando a sétima colocação, o Sapão precisa vencer os dois próximos jogos e ainda depender de uma combinação de resultados para conseguir uma vaga para as quartas-de-final da competição.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top