Mogi Mirim perde para o Guarani e não tem mais chances de classificação

O time do Mogi Mirim Esporte Clube acabou derrotado pela equipe do Guarani, em partida realizada na última segunda-feira, 12, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O único gol do jogo foi anotado por Auremir.

O Sapão entrou em campo com Gustavo, Edvan, Renato Camilo, Gladstone, Luan, Alan Mota, Gilson, Romárinho, Kaio, Diego Clementino e Jô. Essa foi à estreia do treinador Mário Júnior, que substituiu Leston Júnior, demitido às vésperas da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Mogi Mirim teve à oportunidade de inaugurar o marcador com Kaio. O atacante cabeceou por cima do gol bugrino, aos 36 minutos da etapa inicial. Porém, aos nove minutos do segundo tempo, a equipe do Guarani, clube de melhor campanha do Grupo 2, abriu o placar com Auremir. Após cobrança de escanteio, o jogador aproveitou a sobra e acertou um chute indefensável na meta defendida por Gustavo.

Com o resultado, o Sapão não possui mais chances matemáticas de classificação para próxima fase da competição e não corre risco de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top