Mogi Mirim perde primeira em casa e encerra participação na Série C

O Mogi Mirim esporte clube encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016 com derrota. A equipe comandada por Mário Junior perdeu para o Juventude por 2 a 1, em partida realizada no último domingo, 18, no estádio Vail Chaves.

O Sapão da Mogiana entrou em campo com Gustavo, Edvan, Renato Camilo, Gladstone, Bruno Ré, Gilson, Keké, Alan Mota, Erick Foca, Carlinhos e Kaio.

Sem chances de classificação, e até então invicto no Vail Chaves, o Mogi Mirim iniciou a partida pressionado pela equipe gaúcha, que brigava pelo G4. A pressão inicial surtiu efeito e o Juventude inaugurou o marcador aos 6 minutos do primeiro tempo com o experiente Hugo.

Em desvantagem no placar, o Sapão conseguiu chegar ao gol de empate logo em seguida, aos 15 minutos da etapa inicial. Keké converteu o pênalti sofrido por Erick Foca. Porém, aos 45 minutos, a equipe gaúcha chegou ao segundo gol, novamente com Hugo. O marcador não foi alterado na etapa complementar.

Com o resultado, o Mogi Mirim sofreu sua primeira derrota no Vail Chaves nesse campeonato Brasileiro da Série C. O clube encerrou sua participação na sétima colocação do Grupo 2. O juventude se classificou para próxima fase.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top