Mogi Mirim sofre goleada para Tombense

O Mogi Mirim Esporte Clube acabou sendo goleado no último domingo, 14, pela equipe da Tombense por 4 a 0. A partida válida pela 13º rodada foi realizada no estádio do Almeidão, no município mineiro de Tombos. Com o resultado o Sapão da Mogiana caiu para sétima colocação do Grupo 2 com 19 pontos, já a Tombense subiu para o sexto lugar com 20 pontos ganhos.

O time comandado por Leston Júnior iniciou o jogo com Gustavo, Romário, Gladstone, Renato Camilo, Bruno Ré, Danyel, Gilson, Neto Paraense, Carlinhos, Jô e Diego Clementino.

O primeiro gol do confronto saiu aos 28 minutos da etapa inicial com o meia Ewerton Maradona. A equipe da Tombense ainda ampliou a vantagem no primeiro tempo.  Aos 43 minutos Alex  antou o segundo e Daniel Amorin fez o terceiro aos 45 minutos.

A equipe mineira chegou ao quarto gol no inicio do segundo tempo. O meia Ewerton Maradona foi derrubado por Gladstone dentro da área e o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães assinalou penalidade máxima. Doriva partiu para cobrança e fez o quarto gol dos donos da casa.

Com o resultado o Mogi Mirim ficou a um ponto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top