Motoqueiros trocam tiros com a GCM no Maria Beatriz

A equipe do GOC (Grupo Operacional com Cães) da Guarda Municipal foi recebida a tiros na Avenida Antônio Moreno Peres, nas proximidades do condomínio Portal do Lago. A ação contra a guarnição aconteceu por volta das 22h de quinta-feira, 8.

Segundo informações dos guardas municipais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Maria Beatriz avistaram uma moto Honda CBX 250, ocupada por dois elementos.

Estes, ao perceberem a presença da viatura, saíram em alta velocidade em fuga, sendo que o garupa sacou uma arma e efetuou disparos contra a guarnição, havendo revide.

No final da Avenida, o condutor da moto tomou direção de uma estrada de terra e perdeu o controle da moto, vindo ao solo. O garupa se embrenhou no mato e o condutor que sofreu luxação em um dos tornozelos ficou caído, sendo detido. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi ouvido e liberado.

ARMA
Na manhã seguinte a troca de tiros, uma moradora das proximidades de onde ocorreu a ação localizou uma arma, uma calça de moleton e um par de tênis. Ela acionou a Polícia Militar, que apreendeu os objetos e encaminhou a Polícia Judiciária.

Tudo leva crer que a calça e o tênis seriam do garupa, assim como a arma encontrada seria a que teria sido utilizada contra a guarnição do GOC.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top