Atropelamento causa morte na Juscelino Kubitschek

Um atropelamento na rotatória da Avenida 22 de Outubro, com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, resultou na morte de José Fernando Vieira Neto, 68. O acidente aconteceu por volta das 17h45, quando José Fernando atravessava a avenida na rotatória e foi atropelado por um veículo VW Fox.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro, onde passou por cuidados médicos, porém, cerca de duas horas após o acidente, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, relatou aos policiais militares, Gianotto e Marchi, que conduzia o veículo, um VW Fox, pela avenida e, ao passar pela rotatória, para seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek, sentido bairro, o sol teria ofuscado sua visão, não conseguindo ver a vítima.

Após o acidente, moradores das proximidades protestaram em redes sociais pedindo providências para o local. Segundo relatos da população, inúmeros carros transitam pelo local e muitos em alta velocidade, tornando constantes os acidentes na localidade.


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top