Rizola morre em queda de ultraleve

Marcos Eduardo Rizola, 63, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na terça-feira, 11. Rizola pilotava um ultraleve, ou melhor, uma asa delta modelo trike, no Aeroclube Municipal de Mogi Mirim.

Segundo as informações obtidas no local, Rizola chegou ao aeroclube para o segundo voo sozinho. O funcionário notou que ele estava demorando a sobrevoar próximo da base e foi até a pista para verificar se estaria ocorrendo algo. Foi neste momento que, na cabeceira da pista, notou o acidente.

Ele estava consciente, porém, com diversas fraturas. Foi acionado o socorro, atendido pelas unidades dos bombeiros de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e SAMU que o encaminharam ao atendimento na Santa Casa local. Cinco horas e meia, após sofrer uma queda de aproximadamente 200 metros de altura, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Luiz Roberto Janini Ortiz, esteve no local e acompanhou a Polícia Científica que, juntamente com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) vai investigar as causas do acidente. Rizola era conhecido por trabalhar com imposto de renda na cidade.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top