Marcos Eduardo Rizola, 63, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na terça-feira, 11. Rizola pilotava um ultraleve, ou melhor, uma asa delta modelo trike, no Aeroclube Municipal de Mogi Mirim.
Segundo as informações obtidas no local, Rizola chegou ao aeroclube para o segundo voo sozinho. O funcionário notou que ele estava demorando a sobrevoar próximo da base e foi até a pista para verificar se estaria ocorrendo algo. Foi neste momento que, na cabeceira da pista, notou o acidente.
Ele estava consciente, porém, com diversas fraturas. Foi acionado o socorro, atendido pelas unidades dos bombeiros de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e SAMU que o encaminharam ao atendimento na Santa Casa local. Cinco horas e meia, após sofrer uma queda de aproximadamente 200 metros de altura, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado Luiz Roberto Janini Ortiz, esteve no local e acompanhou a Polícia Científica que, juntamente com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) vai investigar as causas do acidente. Rizola era conhecido por trabalhar com imposto de renda na cidade.
Polícia
Rizola morre em queda de ultraleve

Rizola morre em queda de ultraleve
Jornal A Comarca quinta-feira, 13 de outubro de 2016 0 comentários
Leia também
Nenhum comentário: