Residência de Gustavo Stupp é invadida e prefeito foge pulando o muro para pedir socorro

Nos últimos dias de seu mandato como prefeito de Mogi Mirim, Gustavo Stupp (PDT) passou por um susto. Sua residência pessoal, no Condomínio Portal do Lago, foi invadida na noite da última quinta-feira, 29, por um elemento supostamente armado e ainda não identificado.


No momento da invasão estavam na residência, além de Stupp, a primeira-dama Jhenifer e a filha do casal, Luiza, de apenas quatro meses. De acordo com relatos extraoficiais, obtidos pela reportagem de A COMARCA, o prefeito fugiu pulando o muro e caindo no quintal vizinho, onde clamou por ajuda. Esposa e filha ficaram para trás.

Prefeito Gustavo Stupp e família passaram por momentos de tensão

Com o auxílio de uma vizinha, o prefeito conseguiu chegar até a portaria do condomínio. Foi quando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e tiveram conhecimento do fato. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia, mas a imprensa não obteve acesso a ele até o momento.

A hipótese mais aceita, por enquanto, é a de assalto. Informações dão conta que Stupp teria relatado o roubo de um cofre, contendo folhas de cheque, documentos pessoais, informações bancárias e uma determinada quantia de dinheiro. Ninguém ficou ferido.

5 comentários:

  1. Tem foto do bandido ameaçando a vítima?A câmera de segurança registou o larápio entrando ou saindo do condomínio? Tem foto do Stupp pulando o muro do vizinho? Alguma testemunha viu o bandido e registrou com o celular? Não????

    ResponderExcluir
  2. Como sempre dando uma de vítima para poder sair como coitado da história pra poder tirar o foco das barbaridades que fez com nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Não me venha com chorumelas,né Athayde.Alguém viu o outro meliante? 'Condomínio' mínimo que se possa pensar e que tenha câmeras, então não está difícil averiguar os fatos

    ResponderExcluir
  4. Safado ladrão roubou agora quer dar uma de vítima

    ResponderExcluir
  5. Que homem que é esse que foge e larga mulher e filho pra trás,sem contar que essa história não cola,parece igual aquela história que o mesmo inventou alguns anos atrás onde ele dizia que havia sido abordado por dois indivíduos e que depois de entrar em luta corporal com um dos indivíduos conseguiu desarmar o agressor e se evadir do local........MENTIROSSSSSSSSSOOOO..

    ResponderExcluir

Scroll to top