Prefeito manda Fênix suspender integração

Diante das reclamações de usuários do transporte coletivo de Mogi Mirim, o prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) determinou nesta quarta-feira, 18, que a empresa Fênix volte a operar com o mesmo itinerário que adotava antes do sistema de integração, iniciado na última quinta-feira, 12. Os horários, que já eram conhecidos pelos passageiros, voltarão a ser cumpridos. As mudanças já valem a partir de sexta-feira, 20.

Por meio de notificação feita pela Secretaria de Suprimentos e Qualidade, a empresa terá que voltar com os itinerários antigos e terá 20 dias para implantar um novo sistema de integração que se adeque à necessidade dos usuários, sem que eles sejam prejudicados em seus deslocamentos.

“É inaceitável que os usuários do transporte coletivo, que deveriam ser beneficiados com a integração, estejam descontentes com a mudança feita pela empresa. Exijo o retorno imediato dos horários e um estudo rápido da empresa, sob o acompanhamento da Secretaria de Transportes, para implantar o sistema de forma a beneficiar e não confundir a população”, afirmou o prefeito, em nota divulgada à imprensa.

Com isso, a expectativa é de que todos os contratempos causados pelo sistema sejam solucionados até sexta-feira e uma nova integração, sem alterar os trajetos já realizados pelos ônibus na cidade, seja estruturada.

Representantes da empresa assinaram a notificação na manhã desta quarta-feira, 18, e acataram a decisão do prefeito, sob pena de providências legais previstas no contrato de concessão em caso de descumprimento.



1 comentários:

  1. Demorou pra quem estava no sufoco COM às mudanças climáticas insuficientes para nos todos usuário dessa doída empresa Fenex olha senhor prefeito agora borah valeu sua interdição parabéns Dr Carlos Nelson

    ResponderExcluir

Scroll to top