Band FM e AM chegam a Mogi Mirim, em substituição à Transamérica

Diego Ortiz

As ondas mogimirianas já contam com as programações da Band FM e Rádio Bandeirantes AM, desde as 6h do dia 1º de outubro, nas mesmas estações onde atualmente são transmitidas as rádios da Transamérica. A alteração de emissora foi definida pela O&G Comunicações, gestora dos veículos 91.1 FM e 1110 AM, com o intuito de preservar o perfil da programação a partir da identificação de uma mudança de posicionamento de mercado da Rede Transamérica.

(Logo oficial/Rádio Bandeirantes)
Segundo explicou o proprietário da O&G, Fábio Gouveia, a Transamérica projetou uma mudança de estilo musical, com ênfase maior ao pop rock. Desta forma, foi escolhida a Band para manter a audiência conquistada com uma programação mais direcionada ao sertanejo, além de pagode, pop funk e pop.

“Hoje, a gente tem 57% de audiência no mercado, somando primeira e segunda opção de rádio, isso fonte Instituto PHD. A gente não queria perder esse público, então, buscamos no mercado uma marca do mesmo perfil que o nosso e a Band FM se encaixou nesse projeto”, explicou Gouveia. No veículo 91.1, a rádio será trabalhada com a denominação Band FM Baixa Mogiana. Já na 1.110 AM, a divulgação será como Rádio Bandeirantes.

PROGRAMAÇÃO
Entre os programas de destaque da rede na Band FM estão o descontraído A Hora do Ronco, de segunda a sábado, das 6h às 9h, e o romântico Quem ama não esquece, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h. Na Rádio Bandeirantes, há uma ampla programação com noticiários e transmissões esportivas.

Na programação local, uma novidade da sintonia 1110 será o programa Viva Mogi, uma revista eletrônica, com entrevistas e notícia, de segunda a sábado, das 9h às 12h, seguido pelo Viva Esporte das 12h às 12h30, ambos apresentados por Jorge Ferreira.

Por outro lado, um dos programas de maior audiência do rádio de Mogi Mirim, o Aqui Mogi, de Geraldo Bertanha, o Gebê, deixa de ser apresentado no 1110 e passa para o 610 AM, da Transertaneja, das 6h às 9h.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top