Vestibular Fatec: inscrição para pedido de isenção e redução da taxa começa nesta quarta, dia 9

Ana Paula Meneghetti

A inscrição para pedido de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2020 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Arthur de Azevedo” tem início nesta quarta-feira, 9, e segue aberta até as 15h do dia 11, sexta-feira. Os documentos necessários para a inscrição são o CPF (obrigatório) e o documento de identidade do candidato.

O envio da documentação deve ser feito por meio digital (upload), no mesmo prazo da inscrição. Vale lembrar que o pedido tem que ser realizado unicamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. Por isso, como de costume, a faculdade disponibilizará computadores. Na página, o candidato poderá conferir o calendário oficial de datas do vestibular.

A Fatec de Mogi Mirim oferece cursos gratuitos de graduação tecnológica (Foto: Arquivo)

As inscrições para o processo seletivo serão abertas no dia 15 de outubro e encerradas em 11 de novembro, às 15h. O exame será aplicado no dia 8 de dezembro, um domingo, às 13h. A prova terá cinco horas de duração. As inscrições no modelo treineiro, no qual o estudante presta a prova sem valor de vestibular, também são aceitas.

Em Mogi Mirim, a Fatec oferece cursos gratuitos de graduação tecnológica nas áreas de Mecatrônica Industrial, Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). O candidato que deseja ingressar em um dos cursos deverá possuir certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. Os cursos têm como principal objetivo formar o jovem em uma área de atuação técnica, com conhecimento de fácil execução num setor específico da sociedade.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top