!


Mogi Mirim chega a 62 mortes por Covid-19

Mogi Mirim contabiliza 62 mortes em decorrência do novo coronavírus, segundo o mais recente boletim divulgado pela Prefeitura, na última quinta-feira, 19. Devido ao ponto facultativo decretado ontem, 20, em razão do Dia da Consciência Negra, não houve atualizações nos números da Covid-19.

O boletim de quinta informou que o resultado de um exame descartou por contágio de Covid-19 o óbito de um homem de 85 anos, registrado na segunda-feira, 16. Também foram notificados 17 casos testados positivos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar. Houve 15 altas médicas. Outros 50 casos foram descartados. 

O óbito mais recente, causado por contágio de Covid-19, ocorreu na sexta-feira da semana passada, dia 13. A mulher de 86 anos estava internada. Na quarta-feira anterior, dia 11, ocorreram mais duas mortes. A de um homem de 65 anos, que estava internado e foi registrada no dia seguinte, e de uma idosa de 80 anos que também estava internada.

Ainda segundo o boletim, são 2.238 casos da doença confirmados em Mogi Mirim. Um aumento de 109 casos nas últimas duas semanas. Desses, 2.154 estão recuperados. Outros 19 estão em isolamento domiciliar, enquanto três estão internados, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Existem também 82 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.




Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top