!


Queda de árvore deixa parte da zona Leste sem energia

Um vendaval, seguido de chuvas e trovoadas, atingiu Mogi Mirim, no final da noite de sexta-feira, 27. Por causa disso, uma grande árvore acabou caindo sobre a fiação de energia elétrica à Rua José Domingos de Godoy Filho, mais conhecida como Morro do Sufoco.

Parte da Zona Leste acabou ficando sem energia elétrica por pelo menos uma hora e meia. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, juntamente com técnicos da Elektro, que providenciaram o aterramento para que o trabalhos de corte pudessem ser executados em segurança.

De acordo com o comandante Luiz Roberto Di Martini, os trabalhos duraram mais de quatro horas, terminando por volta das 2h deste sábado, 28. A Guarda Civil Municipal (GCM) precisou interromper o trânsito no local, liberando-o só após a retirada dos troncos.

A Elektro, por meio de um desvio, conseguiu restabelecer o abastecimento de energia nos bairros da região antes da meia noite. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de outras quedas de árvores na cidade durante a noite de ontem e madrugada deste sábado.

Elektro conseguiu restabelecer o abastecimento de energia antes da meia-noite (Foto: Arquivo/A COMARCA)

 

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top