!


Com mais dois óbitos, Mogi Mirim totaliza 91 mortes por Covid-19

Dois óbitos causados em decorrência do novo coronavírus foram registrados nesta quarta-feira, 27. As vítimas são dois homens, de 60 e 79 anos, que faleceram ontem. Ambos estavam internados. Além disso, uma morte por suspeita de contágio por Covid-19 também foi notificada. Trata-se de um homem de 44 anos, que estava internado. O caso segue em investigação. 

Resultados de exames descartaram dois óbitos suspeitos. Eram os falecimentos de dois homens, com idade de 71 e 77 anos, que foram registrados no último domingo, 24. Por outro lado, existem 299 casos suspeitos por infecção de Covid-19, que aguardam resultados. Destes, 295 estão em quarentena e três estão internados.

Foram notificados 57 casos testados positivos nesta quarta. Destes, 30 pacientes estão em isolamento domiciliar e os demais já estão recuperados, uma vez que os resultados dos exames enviados pelo Instituto Adolfo Lutz, segundo a Prefeitura, tem chegado algumas vezes somente após o prazo de 14 dias de quarentena exigidos aos pacientes.

Agora, Mogi Mirim totaliza 3.771 casos confirmados, dos quais 3.596 são considerados recuperados e 18 estão internados. De ontem para hoje, houve ainda 64 altas médicas e outros 118 casos foram descartados. Há 9 pacientes de outros municípios que seguem internados em Mogi Mirim. A taxa de ocupação hospitalar é de 63%, referente apenas às ocupações de leitos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Os dados são atualizados pela Vigilância em Saúde.



Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top