!


Treze setores do Hospital 22 de Outubro continuam atendendo

O Hospital 22 de Outubro divulgou que apenas os setores de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de internação Covid ainda continuam recebendo atenção especial. Na semana passada, com o agravamento da pandemia da Covid-19, o hospital chegou a divulgar que não tinha mais capacidade de atender a novos pacientes.

Já os demais setores do hospital, seguindo as mais rígidas normas sanitárias, permanecem abertos aos conveniados e demais pacientes. São eles, o Pronto Socorro, o ambulatório de síndromes gripais, centro cirúrgico, diagnóstico por imagem, endoscopia e colonoscopia, internação clínica, laboratório, maternidade, medicina ocupacional, medicina hiperbárica, neurofisiologia, oftalmologia e oncologia. 

A nota, mais uma vez assinada pelo presidente do 22 de Outubro, o médico Raji Rezek Ajub, e pelo diretor técnico, Marcelo de Campos Guidi, reforçam que, “mais uma vez, neste momento, o hospital recomenda às pessoas que puderem, para que fiquem em casa, mas não deixem de realizar seus tratamentos e exames médicos”.

Na semana passada, hospital divulgou que não tinha condições de receber novos pacientes (Foto: Nelson Theodoro Júnior)


Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top