!


Idosa tem casa roubada pela 2ª vez, pelo mesmo assaltante

Uma pensionista de 70 anos, moradora do Mirante, teve a casa invadida pela segunda vez pelo mesmo assaltante, na noite de sexta-feira, 14, na zona Leste da cidade. No sábado, 15, ela compareceu ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar o roubo.

Segundo a vítima, por volta das 20h, ela estava assistindo televisão, quando foi surpreendida pela presença de um homem alto, cor parda e olhos verdes, e que, armado, anunciou o assalto. Bastante agressivo, o bandido gritava para a pensionista entregar o dinheiro ou seria morta.

Apavorada, a mulher entregou a bolsa ao criminoso. Dentro estavam um celular Motorola, R$ 550 em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima, como RG, cartões bancários, etc. Em seguida, o marginal fugiu rapidamente pela Rua Campo Grande, próxima à casa da vítima.

Ainda de acordo com a pensionista, tempos atrás, o mesmo marginal já havia invadido e roubado sua casa. Ela o reconheceu por causa dos olhos verdes. A idosa disse também que nem mesmo o reforço dos portões laterais, após o primeiro assalto, foram suficientes para impedir a entrada do marginal. 

Outro fato importante relatado pela vítima é que o assaltante, há tempos, foi visto por ela sondando a casa. 


Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top