A Comarca

Falhas e expulsão decretam derrota do Mogi para o Bragantino

O Mogi Mirim teve quebrada a sequência de bons resultados obtidos sob o comando do técnico Sérgio Guedes. Na noite desta terça-feira, 28, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Bragantino pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Falhas no setor defensivo e uma expulsão infantil do zagueiro Paulão foram determinantes para a derrota do time mogimiriano para o Massa Bruta de Bragança Paulista. Paulão já havia sido advertido com cartão amarelo na primeira etapa e com a condição irregular da camisa – mesmo número da camisa de Fábio Sanches – acabou advertido novamente com cartão amarelo e, consequentemente, expulso do gramado. Os dois atletas voltaram com o número 3, mas Paulão teria que vestir a camisa 4.

Os dois gols do Mogi foram marcados pelo atacante Geovane, aos 10 e aos 33 minutos do segundo tempo. Já os tentos do Bragantino foram anotados por Alan Mineiro, aos 20 minutos do primeiro tempo; Lincon, aos 27 minutos do segundo tempo, e Everton Macedo, aos 47 minutos da etapa complementar.

Com a derrota, o Sapão da Mogiana caiu da 17ª para a vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 13 pontos somados. Na próxima sexta-feira, 31, no Estádio “Mangueirão”, em Belém, às 21h30, o Sapo pega o Paysandu. O jogo será válido pela 16ª rodada da Segunda Divisão do nacional.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp