A Comarca

Mulher atropelada por Biz na estrada fica inconsciente

Uma mulher de 51 anos foi socorrida para o Hospital de Mogi Guaçu, inconsciente, após ter sido atropelada na SP-340, sentido Mogi Guaçu.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária, por volta das 18h10, uma mulher moradora de Mogi Mirim, 34 anos, seguia pela Rodovia SP-340, sentido Mogi Guaçu, com uma Honda Biz C100 e, no quilômetro 166, atropelou uma a outra mulher que estava tentando atravessar a pista.

As duas mulheres foram socorridas para os hospitais, sendo que a Mogi Mirim foi levada a Santa Casa de Mogi Mirim e a outra para Mogi Guaçu.

Mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Mogi Guaçu (Foto: Fabrício Leme de Moraes)

MOTO X CAMIONETE
Um jovem de 23 anos sofreu ferimentos leves, ao chocar a moto, uma Kawasaki ER6, contra uma Toyota Hilux. O acidente aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 27, no cruzamento da Avenida Jacareí com Ariovaldo Siqueira Franco.

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem seguia com a moto pela Avenida Ariovaldo Siqueira Franco, sentido centro-bairro, quando, no cruzamento, colidiu com a caminhonete que seguia pela Avenida Jacareí. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde permaneceu em observação.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp