A Comarca

Rivaldo “vende” Mogi por quase R$ 11 milhões

O investimento do empresário Luiz Oliveira para gerir o futebol do Mogi Mirim foi de quase R$ 11 milhões. A quantia foi divulgada em documento registrado em cartório. O contrato de pagamento foi formalizado entre Rivaldo Ferreira e Victor Manuel Simões em 16 de julho, quando as partes definiram os valores a serem quitados pelo novo mandatário do clube mogimiriano.

O valor quita as pendências com Rivaldo, mas não inclui a dação de pagamento anterior que envolveu os Centros de Treinamento do clube, que foram transferidos para o nome do ex-presidente Rivaldo Ferreira.
A nova diretoria executiva do Mogi Mirim é formada pelo presidente Luiz Henrique de Oliveira, pelo vice-presidente Victor Manuel Simões. O Conselho Deliberativo será composto pelo presidente Nélio Antonio Simões Coelho, pelo vice-presidente Nancy Ribeiro Martins, o primeiro secretário Licínio da Conceição Coelho e o segundo secretário Zélia da Conceição Coelho.

O contrato de pagamento foi formalizado pelo ex-presidente Rivaldo (Foto: Assessoria MMEC)

O Conselho Fiscal tem como integrantes Diego Santos de Oliveira, Felipe Santos de Oliveira e Adilson Alves Pinheiro. Os membros suplentes são Leonardo Vitor Coelho Simões, Martinélio Pereira de Souza e José Nivaldo do Nascimento.

Como ocorreu na coletiva de imprensa na última terça-feira, 28, o novo presidente do Sapo, Luiz Oliveira, não deu maiores detalhes sobre a situação dos Centros de Treinamento.

O novo mandatário declarou que a situação pertence à administração passada e que ainda não tem dados concretos sobre o caso  dos CT’s. Luiz Oliveira promete deixar o clube rentável, uma vez que, segundo Rivaldo, sempre deu prejuízo ao antigo mandatário nas últimas temporadas.

O mandatário do Mogi pretende também criar um programa de sócio-torcedor para atrair mais público ao estádio. Em sua primeira apresentação, o presidente do Sapão da Mogiana não esclareceu muitos detalhes para os jornalistas, mas promete em outra ocasião, minimizar as dúvidas geradas.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp