A Comarca

Mogi toma virada do Santa Cruz e não consegue fugir do Z4

O poder de reação do Mogi Mirim para se livrar da zona de rebaixamento, o Z4, do Campeonato Brasileiro da Série B, começa a esbarrar nos mal resultados do time mogimiriano nas últimas rodadas.

Na última terça-feira, 11, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Santa Cruz, de virada, pelo placar de 2 a 1. Partida foi disputada no Estádio “Arruda”, em Recife, e válido pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B.

O único gol do Sapo na partida foi anotado pelo atacante Geovane, aos 13 minutos da etapa inicial. Para o Santa Cruz, Grafite, de cabeça, aos 19 minutos, e Anderson Aquino, de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo foram os responsáveis pela vitória do time de Recife.

Com o resultado, o Mogi continua na vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 15 pontos somados. Já o Santa Cruz, com o resultado positivo diante de sua torcida, aparece na sétima colocação com 28 pontos conquistados.

Neste sábado, 15, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana recebe o Luverdense, às 21h. O confronto será válido pela última rodada do primeiro turno da Segunda Divisão do nacional.


Por Marcelo Gotti
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp