O poder de reação do Mogi Mirim para se livrar da zona de rebaixamento, o Z4, do Campeonato Brasileiro da Série B, começa a esbarrar nos mal resultados do time mogimiriano nas últimas rodadas.
Na última terça-feira, 11, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Santa Cruz, de virada, pelo placar de 2 a 1. Partida foi disputada no Estádio “Arruda”, em Recife, e válido pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B.
O único gol do Sapo na partida foi anotado pelo atacante Geovane, aos 13 minutos da etapa inicial. Para o Santa Cruz, Grafite, de cabeça, aos 19 minutos, e Anderson Aquino, de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo foram os responsáveis pela vitória do time de Recife.
Com o resultado, o Mogi continua na vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 15 pontos somados. Já o Santa Cruz, com o resultado positivo diante de sua torcida, aparece na sétima colocação com 28 pontos conquistados.
Neste sábado, 15, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana recebe o Luverdense, às 21h. O confronto será válido pela última rodada do primeiro turno da Segunda Divisão do nacional.