A Comarca

Mogi só empata com Luverdense na despedida de Rivaldo

O Mogi Mirim não conseguiu presentear o pentacampeão Rivaldo Ferreira em sua despedida com a camisa do clube mogimiriano. No último sábado, 15, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana apenas empatou com o Luverdense em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com fortes dores no joelho direito, Rivaldo Ferreira declara que não atua mais com a camisa do Sapo, mas que ainda não irá abandonar o futebol, uma vez que existem alguns clubes interessados em seu futebol. Entre os times pretendente estaria um do Estados Unidos.

Em sua despedida, o pentacampeão não teve uma boa participação com a camisa 10 do Mogi. O meio-campista errou muitos passes e não construiu grandes jogadas para municiar o ataque do clube mogimiriano.

Aos 14 minutos da primeira etapa, boa trama de ataque do Luverdense e o meio-campista Diego Rosa abriu o placar para o time do Mato Grosso na saída do goleiro Mauro.

O Sapo sentiu o gol e não teve poder de reação na primeira etapa. O gol de empate saiu apenas no final do segundo período. O atacante Serginho – melhor em campo pelo lado do Mogi -, fez boa jogada e arrematou contra a meta de Edson, do Luverdense. A bola bateu na zaga do time adversário e sobrou para o atacante Matheus Ortigoza apenas escorar de cabeça aos 36 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, O Sapo continua na vice-lanterna do Brasileiro da Série B com apenas 16 pontos somados.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, 21, às 19 h, o Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Enquanto isso, o Luverdense encara o Náutico, no sábado, 22, às 16h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp