A Comarca

“Chupa-cabras” são localizados em agência bancária

Na manhã do sábado 29, a Guarda Municipal foi acionada para uma agência bancária, localizada na Rua Padre Roque, onde uma cliente informou que, ao tentar fazer uso do caixa eletrônico, o cartão teria ficado retido.

Por volta das 8h30 da manhã, os GCMs, Uveda e Isaias, chegaram à agência bancária para atender a mulher. Ao verificarem o equipamento que a mesma havia utilizado, notaram que o mesmo aparentava estar diferente dos demais e localizaram uma peça plástica, conhecido como chupa-cabras, que normalmente retém os cartões.

Foram localizadas ainda na lixeira três etiquetas com números, e outras instaladas no equipamento indicando o atendimento 0800 a clientes, que na verdade seriam dos golpistas.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão policial e, o cartão da vítima que havia ficado retido, foi devolvido. Quando os GCMs ainda estavam na agência bancária, foram informados por outro cliente que o mesmo havia ocorrido com este, porém, o mesmo conseguiu recuperar seu cartão, sem sofrer prejuízos.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp