A Comarca

Mogi toma gol no apagar das luzes e perde para o Paraná

A troca de garrafas Pet por ingresso não conseguiu levar mil torcedores ao Estádio “Romildo Ferreira” para acompanhar a partida entre Mogi Mirim e Paraná pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. Apenas 979 torcedores compareceram ao estádio e acompanharam a derrota do Sapo para o time paranaense pelo placar de 2 a 1.

O Paraná provocou que tinha mais garrafa vazia para vender e marcou todos os gols no segundo tempo: aos sete minutos, com gol de cabeça de Lúcio Flávio, e com Rafael Costa, de pênalti, aos 48 minutos.
O Sapão da Mogiana anotou o seu tento através do atacante estreante Val Barreto, de cabeça, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com derrota para o Paraná, Mogi continua amargando a lanterna do campeonato (Foto: Marcelo Gotti/A COMARCA)

Com o resultado, o Mogi amarga a lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 22 pontos somados e permanece a oito pontos de diferença do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Macaé, que soma 30, mas que ainda terá confronto contra o CRB.

Para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados, o time mogimiriano praticamente vencer todos os confrontos que ainda lhe resta na Série B do Brasileiro.

O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, 26, para enfrentar o CRB, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas. Já o Paraná enfrenta o Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 21 h, na Vila Capanema, em Curitiba, no Paraná.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp