A Comarca

Tributo aos 30 anos da Legião Urbana será no Tupec

O teatro Tupec de Mogi Guaçu foi o local escolhido para receber o tributo aos 30 anos da Banda Legião Urbana, uma das mais tradicionais bandas de rock do país. A data irá comemorar os 30 anos de seu primeiro disco.

E para homenagear a banda e sua legião de fãs, o teatro abrirá suas portas para um grande espetáculo que promete levar o público a uma viagem no tempo. A data escolhida é exatamente a véspera de se completar 19 anos sem Renato Russo, o dia 10 de outubro.

O repertório, eclético dentro da vasta discografia da banda passará por sucessos ultra populares como Será, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo e Que país é esse, mas com uma boa dose de músicas especiais para os fãs, as famosas “lado B”, que estão contidas especialmente nos primeiros quatro álbuns.

O espetáculo “Legião Urbana 30 anos”, será realizado pela banda Falsa Identidade – Legião Urbana Cover.  A banda tem emocionado o público por onde passa, não só pelos efeitos especiais, mas pela incrível semelhança vocal e instrumental com a Legião. Estão previstas algumas surpresas para o público durante o show.

Banda Falsa Identidade promete surpreender o público (Foto: Divulgação)

Também acontecerá no dia, um evento: o “1º Encontro Legionário do Interior Paulista”, que já acontece anualmente em São Paulo e Brasília, onde inúmeros amigos e fãs da banda se reúnem para trocar experiências, histórias, celebrando a eterna obra de Renato e da Legião Urbana.

Com início a partir das 15 h, no Centro Cultural de Mogi Guaçu, o evento terá ainda exposição de fotos raras que contam um pouco mais sobre a Legião Urbana. O “1º Encontro Legionário do Interior Paulista” é gratuito e terá bandas ao vivo. Será permitido levar o próprio instrumento musical e ajudar a tocar e cantar com a galera. No local haverá praça de alimentação.

Falsa Identidade
A banda Falsa Identidade teve início na década de 90, sempre executando apenas as músicas da Legião Urbana. Atualmente é composta por cinco músicos: Palma Junior – responsável por interpretar Renato Russo, também toca violão; Eduardo Carinta – teclados; Rodrigo Secolin – contra baixo; Richard Marques – guitarra e Jefferson Ferreira – bateria. O site oficial da banda é www.falsaidentidade.com.br.

Ingressos 
Os ingressos já estão à venda e tem promoção para os antecipados: Inteira R$ 60,00; Meia  R$ 30,00
Para compras antecipadas todos poderão pagar o valor promocional de meia entrada.
Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural de Mogi Guaçu, na Óticas Carol do Buriti Shopping ou no site www.bilheteriarapida.com.br.

Por Marcelo Gotti
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp