A Comarca

“Coruja” é assassinado a tiros em bar

Mateus Henrique de Oliveira, o “Coruja”, 21 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 1º de outubro, quando estava em um bar localizado na zona Leste, jogando bilhar com um conhecido.O crime aconteceu as 21h50, na Rua José Poletini, no Jardim do Lago.

(Foto: Maria Clara da Cunha Canto/A COMARCA)

Segundo informações da Polícia Militar, uma moto Falcon, ocupada por dois elementos estacionou em frente ao estabelecimento. Os ocupantes desceram e entraram no estabelecimento, seguindo em direção ao “Coruja”. Um dos elementos, de arma em punho, atirou contra o jovem várias vezes. Segundo testemunhas, foram cerca de cinco a seis disparos.

O amigo, que estava com a vítima, ao perceber a ação, correu e só  retornando só quando percebeu que os motoqueiros haviam ido. Ao notar que o amigo estava ferido, acionou o Resgate e a Polícia. Quando equipes de socorro chegaram ao local, constaram que o rapaz já estava sem vida. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos na cabeça, braço direito e costas. No local do crime, cinco cartuchos de 9 milímetros deflagrados foram localizados e aprendidos.

“Coruja”, como era conhecido, entre amigos e no meio policial, era suspeito de participação em crimes como envolvimento com o tráfico, furtos de motos, e também teria sido reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido no “Zerão”.


Por Maria Clara da Cunha Canto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp