A Comarca

Toninho Cecílio assume o Sapão

O Mogi Mirim anunciou na manhã de ontem, sexta-feira, 30, a contratação do técnico Tonínho Cecílio para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador é o sexto a comandar o clube na temporada. Antes dele passaram Edinho Nascimento, Ailton Silva, Sérgio Guedes, Geraldo Meira, de forma interina, e Marcio Goiano.

Toninho Cecílio comanda o Mogi Mirim

Toninho Cecílio foi contrato para iniciar o planejamento para a temporada 2016, mas não deve comandar o time na partida deste sábado diante do Ceará, que pode definir a queda do time à Série C do Campeonato Brasileiro. Essa missão seguirá sendo de Geraldo Meira, técnico da equipe Sub-20.

Ex-diretor do Palmeiras, Toninho Cecílio iniciou a carreira de treinador no Guaratinguetá. Passou ainda por Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano, Americana, Avaí, Paraná, Comercial e Criciúma, antes de chegar no XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão.

O treinador assumiu um trabalho desastroso de Roque Júnior, tirou o time da zona de rebaixamento e o levou às quartas de final, sendo eliminado pelo Santos. Depois, o atual comandante do Sapo foi para o ABC, mas deixou o clube após perder as cinco partidas que realizou como treinador.

Por Marcelo Gotti
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp