A Comarca

Rebaixado, Mogi enfrenta Bragantino para cumprir tabela

A derrota para o Ceará no último sábado, 31 de outubro, por 2 a 0, no Estádio “Romildo Ferreira”, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sacramentou o rebaixamento do Mogi Mirim para a Terceira Divisão do nacional.

Com apenas 22 pontos e na lanterna da competição, o Sapo não consegue mais superar o Macaé, 16º colocado e que acumula 38 pontos somados. O time mogimiriano assegurou um pífio aproveitamento de apenas 22% dos pontos disputados.

Nesta terça-feira, 3, o Sapão da Mogiana duela diante do Bragantino no Estádio “Nabi Abi Chedid “, em Braganca Paulista, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro apenas para cumprir tabela. O Massa Bruta, com 51 pontos, ainda luta para entrar no G4 e conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

Para a partida, o recém chegado Toninho Cecílio poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Dieguinho, que cumpriu suspensão automática diante do Ceará pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Paulão, também liberado pelo Departamento Médico do Sapo após ficar afastado um longo tempo devido uma lesão muscular, deverá retornar ao setor defensivo do Mogi. Em contrapartida, o treinador mogimiriano terá as ausências do volante Memo e dos atacantes Ruster e Bruno Veiga que estão entregues ao DM

Por Marcelo Gotti


Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp