A Comarca

Mogi toma virada do Braga e acumula 10 derrotas consecutivas

Com a segunda derrota no comando do técnico Toninho Cecílio, o Mogi Mirim perdeu de virada para o Bragantino por 3 a 1 e acumulou sua 10ª derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada nesta terça-feira, 3, no Estádio “Nabi Abi Chedid”, em Bragança Paulista, e válida pela 34ª rodada da Segunda Divisão do nacional.

O gol do Sapo foi anotado pelo volante Henrique Motta, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo. Para o Massa Bruta, Alex Mineiro aos 40 do primeiro tempo e aos 41 da segunda etapa e, Thiago Santos, aos 23 minutos do segundo tempo foram os anotadores.

Com o resultado, o Sapão da Mogiana, já rebaixado para a Série C do Brasileiro, continua amargando a lanterna da competição com apenas 22 pontos somados. Já o Bragantino, com a vitória, somou 54 pontos e aparece no G4 do Brasileiro da Série B.

Na próxima terça-feira, 10, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h, o Mogi recebe o time do Paysandu-PA, que ainda briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. O jogo será válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp