A Comarca

Mogi estreia diante do Náutico na Copa São Paulo

O Mogi Mirim fará sua estreia diante do Náutico-PE na 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida será disputada no próximo dia 2 de janeiro no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri”, às 16h, em Águas de Lindóia.

As outras duas equipes que fazem parte do Grupo 12, Paysandu-PA e Guarani-SP, farão sua estreia logo após, às 19h, no mesmo estádio.

No dia 4 de janeiro, o Sapão da Mogiana enfrenta o Paysandu, às 20h, e encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 6 de janeiro contra o Guarani, de Campinas, às 18h.

Nesta temporada, com participação recorde de 112 equipes, houve mudança no regulamento da competição. Com 28 grupos, o torneio prevê diferente dos anos anteriores, a classificação de duas equipes para próxima fase.

Nas oitavas de final, a equipe de melhor campanha dentre as eliminadas, se juntará às outras sete equipes vencedoras para formar as quartas de final da competição. O torneio será disputado entre os dias 2 e 25 de janeiro em 27 cidades do Estado de São Paulo. No dia 25, a cidade de São Paulo comemora 462 anos de história.

Por Marcelo Gotti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp