A Comarca

Homem é detido pela PM por tráfico na Zona Norte

Os policiais militares Junqueira e Frasse detiveram na terça-feira, 15, Regis Carlos Tobias, de 37 anos suspeito de estar praticando tráfico de drogas com o agravante de estar aliciando um menor de 16, já que o mesmo foi flagrado junto com o suspeito.

Segundo as informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, quando ao passarem pela Rua Cornélio Pires visualizaram um rapaz em uma moto conversando com o suspeito e o menor.

Os policiais viram no momento em que o menor entregou algo para o motoqueiro. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, sendo que o condutor da moto saiu em disparada, “jogando” a moto em direção a um dos PM, que conseguiu se desvencilhar e pará-lo. Os PMs também notaram que o menor teria colocado entorpecente na boa e engolido.

Aos realizar buscas próximo da onde os três elementos estavam, foram localizados porções de maconha e na casa de Regis, onde os PMs realizaram buscas foi localizada mais porção da droga.
Os três elementos foram encaminhados à delegacia de policia, onde Regis foi autuado em flagrante e o menor apreendido. O condutor da moto, prestou depoimento e teve sua moto aprendida.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp