Acompanhado do oficial de justiça, o dirigente Luiz Henrique de Oliveira reassumiu a presidência do Mogi Mirim na tarde de ontem, sexta-feira, 18. Oliveira havia sido afastado de suas funções na última quarta-feira, 16, em liminar concedida pelo juiz Rafael Imbrunito Flores, da 4ª Vara Civil de Mogi Mirim.
Mas na sentença do processo, o juiz revogou a liminar concedida ao vice-presidente Victor Simões e determinou que Luiz Henrique de Oliveira ocupasse novamente a função de presidente do clube.
O grupo de Victor Simões estava nas dependências do estádio e foram obrigados a entregar as chaves de todas as salas. Em coletiva de imprensa, Oliveira elogiou o trabalho da advogada Roberta Ediones Demasquio Pinheiro em conseguir derrubar a liminar concedida ao grupo de Victor Simões.
![]() |
Luiz Henrique de Oliveira (a direita) recebe novamente as chaves do clube e retoma o comando do Mogi (Marcelo Gotti/A COMARCA) |
“Quero dar os parabéns a doutora Roberta pelo maravilhoso trabalho realizado e agradecer também o Poder Judiciário de Mogi Mirim que trabalho de forma exemplar”, comenta o presidente do Mogi Mirim.
Na próxima semana, o presidente do Sapão da Mogiana promete anunciar vários reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2016. “Temos já vários nomes e iremos divulgar já nesta próxima semana”, encerra Luiz Henrique de Oliveira.
O Mogi Mirim estreia diante do Osasco Audax no Estádio “Romildo Ferreira” no próximo dia 31 de janeiro. O volante Adriano Alves é o único nome confirmado oficialmente como reforço do Sapo para o Paulistão.