A Comarca

Wendel, ex-Palmeiras e Santos, é o novo reforço do Mogi

O volante Wendel, de 34 anos, que teve passagens pelo Santos e Palmeiras, é o novo reforço do Mogi Mirim Esporte Clube (MMEC) para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1. Polivalente, o jogador também pode ser aproveitado na lateral direita.

Com atuações também em equipes como Ponte Preta, Atlético Paranaense, Grêmio Barueri e Boa Esporte, o volante permanece no clube até o encerramento do Paulistão.

O volante Wendel teve passagens por grandes clubes, como o Palmeiras e o Santos, e é o novo reforço do Mogi

Com a chegada de Wendel, a diretoria do Mogi completa 13 reforços para o Paulistão. Se for aproveitado na lateral direita, o novo contratado do Sapo terá que disputar posição com Alex Reinaldo, ex-Red Bull.

Como volante, Wendel terá a concorrência dos novos contratados Bruninho, Josa e Neto, além dos remanescentes Romarinho e Henrique Motta.

Na temporada de 2015, o novo reforço do Sapão da Mogiana atuou pelo Boa Esporte na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria mogimiriana pretende ainda anunciar mais três reforços para fechar o elenco para a disputa do Paulistão.

Ao todo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite inscrever 28 atletas – 25 de linha e três goleiros – para o Paulistão. A estreia do Mogi está marcada para 31 de janeiro, domingo, às 11h, contra o Audax, no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi.

O Sapo está no Grupo D, ao lado de Corinthians, RB Brasil, Água Santa e Rio Claro. Os valores para os ingressos na estreia são: R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Da Redação
Com informações de Marcelo Gotti, da assessoria de imprensa do MMEC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp