A Comarca

Mogi pega XV no domingo e Linense na quarta-feira

O Mogi Mirim terá a sequência de dois jogos no Estádio “Vail Chaves” pelo Campeonato Paulista da Série A-1 para iniciar sua recuperação no Estadual mais difícil do Brasil.
Neste domingo, 14, às 19h30, o Sapão da Mogiana recebe o XV de Piracicaba, pela quarta rodada do Paulistão. Já na próxima quarta-feira, também às 19h30, o time mogimiriano enfrenta a equipe do Linense.
Atualmente, o Sapo é o lanterna do Grupo D e da classificação geral do Paulistão sem ainda ter somados pontos na competição. Em dois jogos, foram duas derrotas: na estreia em casa diante do Osasco Audax, por 2 a 1, e contra a Ferroviária, na Arena da Fonte, também por 2 a 1.
Para o duelo diante do XV de Piracicaba, o técnico Toninho Cecílio deverá promover alterações no time. O meio-campista Lulinha tem grandes possibilidades de iniciar a partida como titular. Na zaga, existe também a possibilidade de mudança, com boas chances do zagueiro Renato Santos aparecer entre os titulares.
No ataque, Matheus Ortigoza e Roni brigam pela titularidade, mas Toninho Cecílio declarou que deverá definir o titular apenas momentos antes da partida diante do Nhô Quim. “Treinei a semana toda com várias formações e esquema táticos. Mas vou definir o time que inicia a partida diante do XV apenas momentos antes do confronto”, explica Cecílio.
Segundo o zagueiro Bruno Costa, os dois próximos confrontos no “Vail Chaves” – contra o XV de Piracicaba e Linense – serão determinantes para o início de uma reação do Mogi no Paulistão. “Teremos dois jogos em casa e precisamos entrar ligados e muito concentrados. Temos que obter bons resultados para começar a deixar esta situação incomoda que temos na classificação atualmente”, comenta o Bruno Costa.
Os ingressos para as partidas serão comercializados ao valor de R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada e poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio “Vail Chaves” ou na unidade do Supermercado Lavapés no bairro do Tucura.
Da Redação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp