A Comarca

Mogi fica no empate diante do XV

Em sua melhor apresentação pelo Campeonato Paulista da Série A-1, o Mogi Mirim empatou com o XV de Piracicaba pelo placar de zero a zero em partida válida pela quarta rodada da elite do Estadual. O Confronto foi disputado neste domingo, 14, no Estádio “Vail Chaves”.

Com o resultado, o Sapo deixou a lanterna do Grupo D e aparece na quarta colocação com um ponto somado. Na classificação geral, o time mogimiriano também deixou a lanterna e agora ocupa a 18ª posição.

Mogi Mirim e XV de Piracicaba ficaram no 0 a 0 em partida disputada no estádio “Vail Chaves”

Durante os 90 minutos de duelo contra o Nhô Quim , o Sapão da Mogiana criou ao menos sete chances claras de gol. “Fomos agudos o jogo inteiro. Tivemos as melhores chances da partida, mas faltou o gol”, destaca Toninho Cecílio após a partida.

As entradas do zagueiro Renato Santos, do meio-campista Lulinha e do atacante Keké como titulares, aliado algumas mudanças táticas na equipe, proporcionou maior consistência do time e melhor efetividade dos jogadores em todos os setores do campo. “A equipe se comportou como eu esperava e como treinamos durante a semana. Não posso dizer ainda que é a melhor formação, mas estamos bem próximos disso”, comenta o comandante do Mogi.

A comissão técnica do Mogi Mirim reclama um pênalti cometido sobre meio-campista Lulinha, no segundo tempo, não anotado pelo árbitro da partida, Rodrigo Gomes Paes Domingues. “A TV parece que confirmou a penalidade. Mas o árbitro não teve esta interpretação”, aponta Juninho, auxiliar técnico de Toninho Cecílio.

Na próxima quarta-feira, 17, o Sapo recebe o time do Linense, o Elefante. O duelo será disputado no Estádio “Vail Chaves”, às 19h30. “Vamos ter respeito com todos os adversários. Com o Linense não será diferente. Mas precisamos ir em busca da primeira vitória”, encerra Toninho Cecílio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp