A Comarca

Mogi terá sequência de quatro jogos fora no Paulistão

O Mogi Mirim terá um sequência indigesta e recheada de dois grandes clubes paulistas nas quatro próximas partidas pelo Campeonato Paulista da Série A-1. Neste sábado, 20, na Arena Capivari, em Capivari, o Sapão da Mogiana enfrenta o Capivariano às 17h. A partida será válida pela quinta rodada do Paulistão.
O Sapo vem de vitória diante do Linense no Estádio “Vail Chaves” pelo placar de 3 a 1 e o Leão da Sorocabana ainda tenta digerir a derrota sofrida para o Água Santa pelo placar de 4 a 1.

Depois do Capivariano, o Mogi pega dois grandes na sequência: Santos e São Paulo. No último compromisso fora de seus domínios, o Sapo enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio “Santa Cruz”.

A sequência fora de casa não assusta o técnico Toninho Cecílio. “Todas as partidas serão dificílimas. Mas sabemos do nosso potencial e vamos buscar vitórias para subir na classificação. O elenco está ciente das responsabilidades”, comenta o treinador.

Nas duas últimas partidas – contra o XV de Piracicaba e Linense -, o comandante vermelhinho repetiu a mesma formação. “Gostei muito das últimas apresentações. O time evoluiu muito em todos os setores. Conquistamos a primeira vitória e precisamos manter a sequência agora”, determina Cecílio.

No histórico de confrontos entre Mogi Mirim e Capivariano, as equipes se enfrentaram no Paulistão apenas uma vez, em 2015. O jogo foi disputado na Arena Capivari e os times empataram pelo placar de 2 a 2. Magrão marcou os dois gols do Mogi enquanto Fernando Lombardi e Samuel Souza foram os autores dos tentos do Capivariano.

Da Redação


Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp