A Comarca

Mogi Mirim pronto para final contra o Palmeiras

“Não existe outro pensamento no grupo: vitória”, declara o técnico do Mogi Mirim, Flávio Araújo, em coletiva de imprensa na última quinta-feira, 7. O Sapão da Mogiana precisa vencer o Palmeiras e torcer por algumas combinações de resultados de adversários ameaçados de degola para escapar do descenso para a Série A-2 do Paulista.
A partida diante do alviverde de Palestra Itália será disputado neste domingo, 10, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h. O confronto será válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1.
Para o duelo diante do Palmeiras, o treinador mogimiriano não poderá contar com o volante Bruninho por questões de contrato. O jogador chegou ao clube através de empréstimo do Palmeiras e uma cláusula contratual impede a participação do atleta.
Para o lugar de Bruninho, o técnico Flávio Araújo optou pelo volante Josa. Outro que irá desfalcar o Mogi contra o Palmeiras será o lateral esquerdo Bruno Telles. O atleta recebeu o cartão vermelho diante do Ituano e terá que cumprir suspensão automática.
Para a vaga de Telles, o treinador mogimiriano indicou a presença do zagueiro Bruno Costa, que também pode ser aproveitado na lateral. “O Bruno é um jogador versátil e que pode atuar tranquilamente na lateral esquerda. Confio na competência do jogador”, comenta Flávio Araújo.
Nas demais posições, o treinador do Sapo irá repetir a mesma escalação diante do Ituano na vitória fora de casa pelo placar de 1 a 0. “Precisamos jogar com inteligência e cautela. O Palmeiras tem muita qualidade e buscamos um resultado positivo para escapar do rebaixamento”, encerra Flávio Araújo.
Da Redação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp